Inscrições/Matrículas

INSCREVA-SE E SEJA NOSSO FUTURO MÚSICO INSTRUMENTISTA - SEJA NOSSO SÓCIO.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ONLINE

Leia Regras Antes de se inscrever.

BAIXE NOSSO MANUAL DO ESTUDANTE

AVISO! NOVO ENDEREÇO DAS ATIVIDADES NA SEDE PRÓPRIA DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL

ESPAÇO CEDIDO PARA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE AULAS.

Após a inscrição. Dirija-se para o endereço para os trâmites legais da Escola.

Av. Navegantes 1572, Lagoa Grande, Sede da Igreja Presbiteriana Central.

Ficha de Inscrições - online

Após confirmar sua inscrição e matrícula, dirija-se a nossa Escola de música para informações do curso.

EXIGÊNCIA PARA IDADE DE 10 ANOS - ESTÁ EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E SABER LER.

Atenção!

Temos TAXA DE INSCRIÇÃO R$ 50,00 - Que deverá ser feito presencialmente após primeiro dia de aula.

A Taxa de Associado R$ 30,00 - Será enviado pelo Whatsapp | Email | ou Boleto Único no Grupo Geral da Escola para contribuição via QR-Code (Banco Cora SCD - Filarmônica Terra Mater)

Toda ARRECADAÇÃO é visando o melhoramento da nossa Associação, pagamento dos professores e demais despesas como: Acessórios, água, ajuda de custo que houver.

Toda NOSSA MOVIMENTAÇÃO é Bancária, mediante a recibos para valores pequenos e Notas fiscais demais transações - Tudo registrado em um rigoroso controle de caixa e prestação de contas com exposição dos saldos pelo menos de 3 a 4 vezes no grupo dos sócios e no Grupo Geral da Escola para que todos tenham acesso as informações.

Atenção: Para os cursos de: Violino | Flauta transversal | Clarinete| Saxofone | Trompete | Trombone | Bombardino | Tuba | Percussão de Banda e Orquestra | Obrigatório o curso de partitura

Regras - Leia antes de confirmar!