Aprovados no Edital TJBA 2023.2

25-10-2023

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJBA e o Ministério Público do Estado da Bahia - MPBA, reuniram-se no mês de Outubro de 2023 e selecionaram os 10 projetos vencedores do Edital 2023.2 - PROCESSO SELETIVO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE ENTIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS, da Comarca de Porto Seguro-Ba.

O Edital 2023.2 TJBA -  PROCESSO SELETIVO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE ENTIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS, é um processo exclusivo para Associações, Ongs, Fundações, Pessoa Física e Jurídica dentro da Comarca de Porto Seguro-Ba, o Edital é muito concorrido, e nota-se pela quantidade dos incritos, ao todo, foram mais de 30 inscrições nesse segundo edital em 2023, o valor máximo para cada projeto é de até R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais).

Nesta seletiva, nossa ASSOCIAÇÃO BANDA FILARMÔNICA TERRA MATER, foi uma das selecionadas conforme o Processo nº 000.3729-95.2023.8.05.0201pelo TJBA e MPBA e ficamos muitos contentes com esse resultado, e vamos nos preparando para outros EDITAIS.

Com o recurso aprovado no valor de R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais) - Através do Projeto Alfabetização Musical - Aquisição de instrumentos musicais e estantes de partituras, iremos dar mais um grande passo e poder oportunizar mais pessoas estudarem em nossa Escola de Música e contribuir com a formação de crianças, jovens, adolescentes e adultos.

Atualmente nossa pequena Associação, atende um publico variado de pessoas, independente de sua classe social, com algumas regras bem simples! Estudar.

A cerimônia de entrega dos Alvarás, será no dia 30 de Outubro de 2023, no Forum Dr. Osório Borges, Cambolo, BR 367, Km 57, Nº 57 a partir das 11h da manhã.

Nossa Escola será representada com membros da Diretoria e alunos. Um momento muito importante para todos em saber que uma grande Instituição de altíssima qualidade e respeito nos selecionou e nós agradecemos muito.

Fonte: Filarmônica Terra Mater | Diretorira Executiva